Descrição do Imóvel
Imobiliária Pessato vende excelente/deslumbrante Casa Mobiliada no Condomínio Paragem dos Verdes Campos em Gravataí/RS.
Localizada a 7 minutos do Centro da Cidade, você terá o privilégio de morar em um condomínio fechado totalmente seguro, tranquilo e bem localizado.
O imóvel com 250m² de área construída, conta com 03 dormitórios suítes, sendo 01 com closet e banheira de hidromassagem e torneira especial, sala de estar com 2 ambientes, lareira, sacada, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada, hall de entrada. área de serviços, adega, cozinha planejada, churrasqueira, banheiro social, piscina, quintal, varanda gourmet, despensa e vaga para 04 carros ou mais descoberta.
O Condomínio Paragem dos Verdes Campos é, com toda certeza, um dos locais mais desejados para se viver na cidade. Conhecido carinhosamente como Paragem, esse condomínio de alto padrão reúne muito além de casas e terrenos para moradia, oferecendo uma infraestrutura completa a todos os seus habitantes:
- Restaurante
Localizado junto à área de esporte e lazer e comporta 200 pessoas. O serviço oferecido funciona através de contrato de economato;
- Salão de Festas:
Com capacidade para 80 pessoas e anexado ao restaurante, o salão é destinado exclusivamente para comemorações familiares. Para efetuar a locação é cobrada taxas administrativa e taxa de limpeza, que corresponde a 50% da taxa condominial;
- Parque Esportivo:
Abrangendo uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, o parque é composto por diversas quadras esportivas (futebol sete, futebol de salão, tênis, basquete, vôlei, vôlei de areia), além de brinquedos para as crianças;
- Lago:
Totalmente arborizado, o lago com pedalinhos é considerado por muitos o cartão postal do condomínio. Esse local é muito procurado para os momentos de descanso e lazer, propiciando ótimas experiências aos moradores e visitantes.
Outro ponto que merece destaque por sua excelência: para proteger os moradores, o Paragem possui um moderno sistema de monitoramento e controle de acesso, além de dois veículos equipados com rádio de comunicação. Há também um serviço próprio de vigilância armada devidamente autorizada pela Polícia Federal, com um grupo grande de vigilantes tecnicamente preparados e equipados para prevenir qualquer ação indesejada, 24 horas por dia.
Sua portaria está situada às margens da Rodovia Osvaldo Aranha, na BR-290. A 20 minutos de Porto Alegre, junto à Free Way. Ótima qualidade de vida e segurança, junto à natureza.
Aceita propostas e está sujeito a alteração de valor sem aviso prévio!
Marque sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer este ótimo imóvel.