Imobiliária Pessato vende ótimo terreno no Condomínio Terras Alpha em Gravataí/RS.
Uma opção para quem busca terreno à venda em Gravataí com metragem funcional e projeto residencial disponível.
O imóvel está localizado no bairro Neópolis, em uma região com fácil acesso e crescimento constante. Indicado para quem busca construir com mais segurança, organização e infraestrutura de condomínio fechado.
O terreno possui 317,54m² de área total, com dimensões de 12,12 x 26,19 metros, oferecendo boa distribuição para projetos residenciais. O imóvel conta com projeto de uma casa, agregando praticidade para quem deseja iniciar a construção com mais agilidade.
O Condomínio Terras Alpha é uma boa opção para quem busca mais privacidade e planejamento urbano. A unidade pode atender diferentes propostas de construção residencial e investimento.
Aceita financiamento bancário, facilitando as condições de negociação para compra. Uma oportunidade para comprar terreno em Gravataí/RS com possibilidade de financiamento.
Agende sua visita e conheça de perto este imóvel.
Valores e disponibilidades poderão sofrer alterações sem aviso prévio.