Casa à Venda, 150,00m², Sagrada Família - Gravataí, RS
Casa à Venda | Casa | Gravataí | Sagrada Família
Código: CA10351
2662952 Casa Casa à Venda em Gravataí - Sagrada Família
Código: CA10351
Venda: R$ 379.000,00
  • Dormitórios 3 Dormitórios
  • Banheiros 2 Banheiros
  • Garagem 2 Vagas
  • Área Privativa 150.00 m² privativa
  • Área 150.00 m² área
  • Características do Imóvel
    Alvenaria    
    Cozinha Padrão    
    Pátio    
    Pátio Murado    
    Piso Cerâmico    
    Portão eletrônico    
    Sala    
    Sala de estar    
    Sala de Jantar    
    Vaga Coberta    
    Vaga Descoberta    


    Descrição do Imóvel
    Imobiliária Pessato vende excelente casa de 3 dormitórios, 2 banheiros e tererno inteiro muito próximo a AV Ely Correia ( 90 metros de distancia ) no bairro Sagrada Familia.

    Para você que está buscando uma casa ampla, próxima a Faixa ( Av Ely Correia) com patio grande , toda murada, oferecendo privacidade e segurança e toda refeormada e pronta para financiar esta casa é para você.

    Este imóvel possui um terreno amplo 10x26,5 , possuiu um espaaço gourmet para lindos momentos com a famiulia, possui uma linda varanda na frente da casa, ideal para tomar um chimarrão, a garagem é fechada , patio nos fundos , aspeças são amplas e bem iluminadas pois tem uma otima insidencia solar. A casa foi totalmente reformada e documentração pronta para financiar. Na frente da casa possui um muro alto conferindo muita privacidade e segurança. A casa localiza se a 90 metros da av Ely Correia e do centrinho da parada 102 da RS 030.

    Documentação Completa e pronta para financiar.

    Peça sua simulação e agende sua visita com um de nossos corretores.

    Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.



    Mapa de Localização - Sagrada Família, Gravataí

    QUERO SER CLIENTE PESSATO

    SOU CLIENTE PESSATO