Descrição do Imóvel
Imobiliária Pessato vende casa muito aconchegante no Condomínio Moradas Parque do Lago, Bairro Oriçó em Gravataí/RS.
A apenas 3 minutos do centro da cidade, você tem toda a praticidade urbana com o sossego de um condomínio residencial. Localizada em uma região privilegiada, próxima a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade, você terá a tranquilidade de um condomínio fechado com toda a segurança e qualidade de vida que sua família merece.
A casa é uma das mais bonitas e bem cuidadas do condomínio, com acabamento de ótimo padrão e móveis sob medida que valorizam cada ambiente. O imóvel conta com 02 dormitórios, sala de estar aconchegante, cozinha planejada e banheiro social.
Diferenciais exclusivos da propriedade, edícula (construção de aumento no mesmo padrão da casa) abrigando área de serviço e um espaço gourmet fechado e climatizado com churrasqueira – perfeito para reunir amigos e familiares em qualquer época do ano, vaga de garagem coberta, tudo impecável, pronto para morar, sem necessidade de qualquer reforma!
O Condomínio Moradas Parque do Lago oferece infraestrutura completa e segurança de alto padrão , segurança 24 horas com portaria virtual, baixíssima taxa condominial, quiosques com churrasqueira, salão de festas , quadra poliesportiva, playground, áreas verdes e jardins.
Aceita financiamento bancário e estuda possíveis propostas. O imóvel está sujeito a alteração de valor sem aviso prévio!
Marque sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer esta que é uma das melhores casas do Condomínio Moradas Parque do Lago!