Imobiliária Pessato vende ótimo apartamento no bairro São Geraldo em Gravataí/RS. Uma opção para quem busca apartamento à venda em Gravataí, com vaga coberta e localização estratégica.
Localizado na Rua Marechal Deodoro, o imóvel está em uma região com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Fica a apenas 1 minuto da Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira e da Padaria Pão Quente, além de estar a aproximadamente 6 minutos do Atacadão e do Centro de Gravataí, oferecendo praticidade para a rotina.
O apartamento conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem coberta e 50,24 m² de área privativa, distribuídos de forma funcional para proporcionar conforto no dia a dia.
Entre os diferenciais, destacam-se a vaga coberta e o baixo custo de condomínio, tornando esta uma opção indicada para quem busca praticidade, seja para morar ou investir.
O imóvel permite financiamento, facilitando a aquisição. Uma boa opção para investir ou adquirir sua moradia. Consulte as condições e envie sua proposta.
Agende sua visita e conheça de perto este imóvel.
Valores e disponibilidades poderão sofrer alterações sem aviso prévio.