Locação de Imóveis 100% Online na Imobiliária Pessato

Encontrar o imóvel ideal para alugar é uma verdadeira realização, né? Mas quem aí concorda que o processo de locação, geralmente, é desgastante e burocrático? Afinal, envolve várias idas e vindas da imobiliária para organizar a documentação e, finalmente, pegar as chaves do apartamento ou casa alugada.

Apesar dessa típica operação de praxe em todas as imobiliárias, hoje a Pessato traz uma excelente notícia para quem está procurando um imóvel para alugar e já se conformou com esse processo: você não precisa passar por todo estresse de ir e vir à imobiliária.

É isso mesmo! Agora você pode realizar sua locação de forma 100% online na Imobiliária Pessato, poupando seu tempo e agilizando a entrada no imóvel escolhido. Mas, como isso funciona? 

Entenda a seguir como alugar seu apartamento ou casa com a Pessato, sem precisar sair de casa, e conheça mais benefícios.

 

Como alugar imóvel online em Gravataí

 

A Imobiliária Pessato oferece essa possibilidade de locação de imóveis em Gravataí pela internet, através de um sistema contratado para essa finalidade, facilitando a vida dos nossos clientes e parceiros. 

Essa ferramenta integrada à nossa plataforma, automatiza todas as etapas da locação, desde a sua solicitação de visita aos imóveis, até a assinatura eletrônica do contrato. Assim, você é atendido pela nossa equipe de forma online do início ao fim, dispensando deslocamentos até o nosso endereço. 

Além disso, a automação da sua locação garante a possibilidade de você enviar propostas para a negociação, encaminhar as documentações para análise e, também, acompanhar o status do processo até sua finalização, tudo pela internet.

Portanto, você pode ter essa experiência 100% online, de qualquer lugar, e em qualquer dispositivo que tenha acesso à web.

 

Opções de Fiança para a Locação Online

 

Vale lembrar, ainda, que as opções de fiança na locação online são as mesmas oferecidas para os aluguéis “tradicionais, ou seja, os típicos processos de aluguéis presenciais, onde você precisa se deslocar até a imobiliária constantemente. 

Dessa forma, os formatos de fiança para garantir o recebimento do valor do aluguel são:  

  • Fiador 

  • Seguro-Fiança

  • Caução

  • CredPago

 

Neste post explicamos como cada um funciona e trouxemos mais detalhes do que é preciso para alugar um imóvel pela imobiliária. 

 

Ficou interessado em buscar o imóvel ideal para você em Gravataí de forma rápida e online? Clique aqui para contatar a Imobiliária Pessato e realizar todo o processo pela internet, saindo de casa apenas para visitar o imóvel e pegar suas chaves.

 


Gostou? Compartilhe com seus amigos:

ATENDIMENTO