Alphaville Gravataí: Conheça os principais atrativos do condomínio

 

 

Para quem está procurando um lugar para morar em Gravataí, com toda certeza o Alphaville é uma sugestão que agrada a todos. Conhecido como o condomínio de alto padrão da cidade, esse empreendimento de grande porte reúne diversos benefícios para a região e seus habitantes, enchendo os olhos de qualquer pessoa que tem a oportunidade de conhecê-lo.

Mas quais seriam essas vantagens em específico do Alphaville? O que faz do condomínio uma das maiores referências em termos de moradia na região metropolitana de Porto Alegre? 

Seguindo nossa série de indicações de lugares para se morar em Gravataí, o conteúdo a seguir é um mergulho no Condomínio Alphaville, apresentando a você os maiores benefícios para os habitantes desse lugar tão desejado. Acompanhe a seguir.

 

(No final do texto, explicamos como entrar em contato para garantir o seu imóvel nessa região). 

 

7 Benefícios de morar no Condomínio Alphaville Gravataí

 

As vantagens vão desde o conceito do empreendimento, até os serviços de excelência oferecidos aos moradores do condomínio. Conheça cada um desses benefícios:

 

1. Conceito de alto padrão

 

Como adiantamos acima, o Alphaville é um condomínio de alto padrão, elevando o status de Gravataí após a chegada desse empreendimento na região. Portanto, é um modelo de referência para as pessoas que buscam uma boa localização para morar. 

 

 

Vale lembrar que o condomínio impulsiona também outros empreendimentos da cidade, além de gerar emprego e renda para Gravataí ao contar com dezenas de funcionários diretos e terceirizados.

 

2. Localização privilegiada

 

Outra grande vantagem - que inclusive vem trazendo muitas pessoas de outras cidades para morar em Gravataí - é a localização geográfica onde o Condomínio Alphaville fica situado, como mostra a imagem abaixo:

 

>Clique aqui para visualizar com mais precisão no Google Maps

 

Em menos de 5 minutos de carro você chega ao Centro da cidade e tem acesso imediato para as principais rodovias da região metropolitana, como a RS-118 e a RS-020. Por isso, o Alphaville acaba se tornando uma alternativa muito útil para quem trabalha em Porto Alegre ou nas cidades vizinhas, por exemplo, sendo acessível também para quem precisa se deslocar para os municípios da Serra Gaúcha.

 

Veja também outros pontos importantes próximos ao condomínio:

 

Fonte: Alphaville Gravataí

 

3. Grande extensão

 

Além da localização, é possível ter noção também ao ver a primeira imagem acima do tamanho gigantesco do condomínio. Não é à toa que o Alphaville conta com diversos espaços úteis e de lazer além das residências, reunindo tudo em um só lugar. 

A dimensão do local onde está instalado tem 99 hectares, divididos em 775 lotes. O complexo conta ainda com 83 terrenos comerciais, duas áreas de preservação, a área do Clube do condomínio e as alamedas de acesso, além do Boulevard que margeia a alameda principal. 

 

Terrenos disponíveis mostram a grande extensão de espaço do Alphaville Gravataí

 

4. Clube com diversas opções de lazer

 

Um dos principais atrativos que fazem a diferença na vida dos moradores do Alphaville Gravataí é o Clube. Localizado em um ponto central do condomínio e de fácil acesso, o local concentra aproximadamente 22mil m² de espaço destinado ao lazer de todos. Gigantesco, né?

 

Fonte: Alphaville Gravataí

 

Além dessa piscina maravilhosa - tem para adultos e crianças -, aqui estão instalados salões de festas, academia, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de padle, entre outros espaços de lazer. Toda essa estrutura enorme está à disposição dos moradores, que fazem uso livre e participam de diversas atividades oferecidas pelo condomínio como: ginástica funcional, recreação infantil, escolinhas de futebol, jiu-jitsu, aulas de zumba e até dança de salão. Incrível!

 

5. Segurança garantida

 

Outro ponto super positivo de escolher o Alphaville para morar é a rígida segurança e controle de acesso de pessoas que entram no local. O condomínio conta com uma tecnologia de ponta para garantir a proteção de todos os seus moradores, como leitores biométricos e sistemas de comunicação que permitem o cadastro de visitantes assíduos e funcionários que prestam serviços dentro do condomínio.

Além do Alphaville ter também o apoio de uma empresa especializada em segurança, que atua nas portarias 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando tranquilidade para todos os moradores.

 

6. Modelo de Gestão bem estruturado

 

Toda essa organização envolvendo os benefícios e serviços do Alphaville Gravataí é resultado de um modelo de gestão bem estruturado do condomínio, onde uma parcela significativa de proprietários é incluída para definir as decisões que envolvem todo o complexo. 

O Conselho Diretor do condomínio, por exemplo, é formado por 18 participantes que assumem tarefas e responsabilidades específicas. Além disso, há também um Conselho Fiscal com mais cinco membros que realizam o controle financeiro do local. Portanto, todas as decisões são tomadas pensando no bem-estar e conforto dos moradores.

 

7. Excelente reputação

 

Por fim, como você percebeu que morar no Alphaville é poder contar com a certeza de qualidade de vida, lazer e segurança, não é surpresa nenhuma pensar na ótima reputação que o condomínio tem, tanto entre seus moradores, quanto para os seus visitantes e pessoas que conhecem o local.

 

Fonte: Alphaville Gravataí

 

Para ilustrar esse fato, reunimos abaixo alguns comentários das avaliações que estão no Google a respeito do Condomínio Alphaville Gravataí. Veja a seguir (clique sobre os links para abrir os comentários no Google):

 

“Condomínio excelente e a segurança é muito boa. Infraestrutura completa. Vale a pena conferir.” 

Ricardo Gonzatto Soares

 

“Muito bom!! Tranquilo, bastante espaço, pessoas educadas e seguro.”

Paulo César Baptista

 

“Lugar maravilhoso! O melhor condomínio fechado que conheci… Espaçoso, com muito verde, segurança. Bah, ali vale a pena investir. E estão ampliando, uma terceira fase está em construção!!”

André Rodrigues

 

“Lugar lindo, principalmente a área de lazer ao ar livre. Acho lindas as preás na área de preservação.”

Marina Silveira

 

“Lugar maravilhoso.. gostaria de morar neste condomínio."

Paulo Sarturi

 

“Ótimo! Seguro, bem cuidado, limpo, bem sinalizado, e os funcionários são muito educados.”

Hilton Silva

 

“O lugar é maravilhoso, tudo muito lindo e limpo, excelente para morar.”

Noemi Regina Tuszynsky

 

Aluguel e Compra de imóveis no Condomínio Alphaville Gravataí

 

Com tantos elogios, com certeza o Alphaville Gravataí é a melhor opção da região para quem procura tudo que um condomínio pode oferecer.

 

Fonte: Alphaville Gravataí

 

Você sabia que a Imobiliária Pessato conta com diversas opções de terrenos e casas no condomínio?

 

É isso mesmo, basta entrar em contato com a gente para dar início a esse sonho. Clique aqui e converse agora mesmo com a nossa equipe! 

 


Gostou? Compartilhe com seus amigos:

ATENDIMENTO