Casa à Venda, Morada Do Vale I - Gravataí, RS
Casa à Venda | Casa | Gravataí | Morada do Vale I
Código: CA10355
2664098 Casa Casa à Venda em Gravataí - Morada do Vale I
Código: CA10355
Venda: R$ 269.000,00
  • Dormitórios 2 Dormitórios
  • Banheiros 1 Banheiros
  • Garagem 1 Vagas


  • Descrição do Imóvel
    Imobiliária Pessato vende ótima casa no bairro Morada do Vale I em Gravataí/RS.

    Uma opção para quem busca casa à venda em Gravataí, com 2 dormitórios, pátio e 1 vaga de garagem.

    A residência possui 42,03 m² de área construída e área total de 67,20 m². A localização no bairro Morada do Vale I atende quem procura praticidade para morar ou adquirir uma opção residencial na região.

    A casa conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha americana e área de serviço. Possui ainda pátio, garagem com 1 vaga descoberta e piso cerâmico.
    Entre os diferenciais práticos estão as aberturas em alumínio com persianas, cozinha americana e espaço externo com pátio. O imóvel é novo e está pronto, proporcionando uma alternativa para quem busca uma residência funcional.

    A unidade é vendida sem mobília e não possui condomínio. O valor de venda é de R$ 269.000,00, com possibilidade de financiamento bancário, conforme informações disponíveis no cadastro.
    Ideal para quem busca uma residência prática ou uma boa opção para investir ou adquirir. Agende sua visita e conheça de perto este imóvel.

    Valores e disponibilidades poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
    Mapa de Localização - Morada do Vale I, Gravataí

    QUERO SER CLIENTE PESSATO

    SOU CLIENTE PESSATO